M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


3 participantes

    Entrevista Al Encargado del Parque NEVERLAND

    avatar
    luna


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/10/2009

    Entrevista Al Encargado del Parque NEVERLAND Empty Entrevista Al Encargado del Parque NEVERLAND

    Mensagem por luna Sáb Out 31 2009, 20:59

    Olá pessoal
    Este é m/primeiro post. Espero q me aceitem

    Encontrei uma entrevista postada em outro forum e quero muito que todo mundo leia tb (precisamos mostrar quem era Michael através dos nossos recursos porque a mídia só faz campanha contra ele - seja como for)
    enjoy!




    Katrina-Kasey Wheeler(Periodista):
    ¿Cómo fue trabajar con Michael Jackson?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    Cuando este viejo y canoso (no falta mucho tiempo) voy a mirar hacia atrás y recordaré el tiempo en Neverland y mis experiencias con el Sr. Jackson como algunos de los recuerdos más preciados y más especiales de mi vida.

    Periodista:
    Sr. Jackson siempre emanaba un espíritu hermoso, cuando actuaba y era entrevistado, qué se siente al estar cerca de su energía? ¿Cómo era Michael Jackson como amigo?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    Sobre la primera parte de esa pregunta … En cuanto a espíritu y la energía en persona … era cien veces más poderoso que usted puede imaginar. Para la segunda parte … Siempre he tratado de ser realista y recordar que yo era el empleado y él era el empleador.
    Eso fue muy duro a veces porque me trató mejor que muchos amigos se tratan entre sí. Siempre fue muy amable, respetuoso, honesto y compasivo. Si usted encuentra un amigo que es como que el 100% de las veces … no pierda a ese amigo.

    Periodista:
    ¿Cómo fue recorrer el parque de atracciones de Neverland durante 15 años?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    Me contrataron para ejecutar y mantener el Parque de Atracciones, que consistía en los paseos, los trenes de la arcada y la fuente de agua. Antes de trabajar en Neverland, mi trabajo me hizo viajar por todo el mundo. Gracias a los viajes y a algunos de mis clientes, he desarrollado un alto grado de hospitalidad. La aplicación de ese conocimiento de la hospitalidad en Neverland, me llevó a llevar muchos sombreros como dicen.
    Fue una experiencia muy gratificante y humillante al mismo tiempo para mí. El impacto que un día tuvo Neverland en los niños de la ciudad y en los niños que estaban sufriendo enfermedades potencialmente mortal iva más allá de lo creible.
    Rrepresentar el Sr. Jackson, y ayudarle a hacer su sueño realidad para los niños, ser parte de ese mágico día y el recuerdo de esos niños siempre me acompañará … fue una bendición.

    Periodista:
    Para aquellos que nunca tuvieron la oportunidad de visitar Neverland y conocer personalmente el Sr. Jackson, ¿qué fue? Parece que era un lugar muy mágico.
    ¿Puedes describirlo para los fans que van a leer este artículo?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    Lamento decir que, aun con todas las fotos y películas de la finca se encuentran en Internet, no hay forma de que una persona puede describir lo que es un día en Neverland. Es algo que tiene que ser experimentado.

    Periodista:
    ¿Tiene usted alguna experiencia (s) / historias que puedes compartir con los fans que leerán este artículo – en lo que respecta a lo que era trabajar junto a Michael Jackson y a como era como persona?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    Esta respuesta se parece mucho a la última … muy difícil de describir lo que es trabajar para el Sr. Jackson … Nunca pensé en ello como trabajo. Cuando tenía 6 años, mi papá me dijo que amaba su trabajo.
    Luego me miró con una expresión muy sincera y un tono de extrema importancia en su voz cuando dijo “Hay muy pocas personas en el mundo que aman su trabajo. Si encuentras un trabajo que te encante, serás una persona muy afortunada “.
    Me encantaba mi trabajo en Neverland. Mi trabajo era entretener al mayor artista que el mundo haya conocido.
    ¿Cuántas personas pueden decir eso? Michael Jackson como persona era: era cariñoso, compasivo, real, bromista, y un increíble padre amoroso.

    Periodista:
    ¿Dónde estabas cuando te enteraste de que Michael Jackson había fallecido?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    ¿Has oído hablar de ‘The Middle of Nowhere “? Yo estaba en una enorme granja (Agape Granja) a unas 15 millas de Shirleysburg Pennsylvania en el Festival de la Creación. Pude hacer las dos comunicaciones de radio bidireccional para los productores del festival.
    Yo describo a este festival como el Woodstock sólo para la música cristiana. Varios de los funcionarios sabían que había trabajado para el Sr. Jackson y vinieron a mi remolque de producción poco después de que la noticia se difundió. Tuve mucha suerte de tener gente para consolarme.

    Periodista:
    ¿Qué piensa usted del retrato del homenaje de Michael Jackson que está siendo elaborado por el artista David Ilan?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    En realidad nunca había visto ni oído hablar de ese tipo de arte … Me sorprendió la forma en que una obra de arte avanza y la cantidad de paciencia que se debe tomar.
    Creo que es un gran tributo. Le envié la información a todos en mi lista de contactos y obtuvoe una gran respuesta.

    Periodista:
    ¿Puedo preguntarle si tiene un mensaje específico que va a adjuntar a su punto en el retrato?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    Michael, Te quiero y Te extraño.

    Periodista:
    En su opinión,
    ¿le gustaría ver el rancho Neverland convertido en un lugar que los fans puedan visitar en el futuro en honor al señor Jackson?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    ¡Por supuesto!
    Sé que se ha hablado tanto para bien como para mal acerca de esa posibilidad. Ha habido informes que decían que el Sr. Jackson odiaba Neverland y que no volvería a vivir allí de nuevo. Habida cuenta de los actos de la DA, el Sheriff y ‘la familia’, no me cabe duda de esos informes.
    Creo que finalmente el Sr. Jackson podría haber vuelto a abrir Neverland. ¿Por qué lo creo me preguntara (?).
    Durante mis 15 años en Neverland, sentado en una mesa de picnic bajo un enorme roble, tuve varias largas conversaciones con el Sr. Jackson sobre Neverland.
    Mirandole a los ojos y escuchando su voz, no hay duda de que el trabajo de caridad realizado en Neverland fue una de las cosas más importantes en su vida.
    Con el tiempo, creo que la importancia de esos días mágicos para los niños enfermos y niños de la ciudad habrían encontrado su camino de regreso al corazón de Michael.
    Las cartas de los doctores y las enfermeras del hospital, de los niños y las cartas de los padres que recuerdan el viaje de sus hijos a Neverland revelan la importancia de las obras de caridad que Jackson hizo a través de Neverland.
    Me hice muy buen amigo de un niño con fibrosis quística (asesino número 1 genético de los niños). Jeff visitado Neverland una vez con el Hospital de Niños de Los Angeles y el doble como mi huésped durante el día anual de los empleados de la familia. Un día después de llegar a Neverland … me miró y dijo: “No sé si me gusta el artista Michael Jackson (Jeff Lollapalooza era un niño) pero estoy seguro de que me gusta Michael Jackson como persona”.
    Jeff realmente entendió a Michael y la importancia de Neverland … y mientras escribo esto y me aferró a los recuerdos felices de Jeff en Neverland, entiendo la importancia de Neverland.
    Si Neverland volviera a su condición de ‘Hay Day “y se abriera al público durante un tiempo abierta a la parte pública de la fecha para apoyarlo y para celebrar eventos de caridad … sería una situación para hacer algo importante.

    Periodista:
    ¿Hay algo más que te gustaría agregar?

    Allan “Big Al” Scanlan:
    Espero que la investigación sobre la muerte del Sr. Jackson, y todo lo que sigue se resuelvan con rapidez.
    Quiero que los medios de comunicación dejen de llenar su espacio con MJ y hablen de alguien o algo más.
    Quiero que los niños de Jackson se libren del circo mediático. Cada vez que veo una foto de los chicos me emociono. Estos impresionantes y maravillosos niños han sufrido una gran pérdida y están experimentando un dolor que ningún niño debería pasar. Los incluyo en mis oraciones cada día.
    Una cosa más … a TODOS los fans … POR FAVOR descubran a la siguiente Generación, la Grandeza de Michael, tanto como Artista y como Persona, una persona compasiva que de Verdad quería Sanar el Mundo.





    avatar
    Gab


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/11/2009

    Entrevista Al Encargado del Parque NEVERLAND Empty Re: Entrevista Al Encargado del Parque NEVERLAND

    Mensagem por Gab Sex Nov 20 2009, 23:07

    Dei uma traduzida pra ajudar : )

    [b]Katrina-Kasey Wheeler (jornalista):
    Como foi trabalhar com Michael Jackson?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    Quando esse velho e cinza (não levar muito tempo) eu vou olhar para trás e recordar o tempo em Neverland e minhas experiências com o Sr. Jackson como algumas das melhores lembranças e mais especial da minha vida.

    Repórter:
    Sr. Jackson sempre exalava um belo espírito, quando ele jogou e foi entrevistado, como se sente ao estar perto de sua energia? Como foi o Michael Jackson como um amigo?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    A primeira parte dessa pergunta ... como espírito e energia em pessoa ... era cem vezes mais poderosa que você pode imaginar. Para a segunda parte ... Eu sempre tentei ser realista e lembrar que eu era um funcionário e ele era o empregador.
    Isso foi difícil às vezes porque ele me tratou melhor do que muitos amigos tratamos uns aos outros. Ele sempre foi muito amável, respeitoso, honesto e compassivo. Se você encontrar um amigo que é como que 100% do tempo ... não perder o amigo.

    Repórter:
    Como foi visitar o parque de diversões Neverland por 15 anos?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    Fui contratado para executar e manter o parque de diversões, que consistiu de caminhada, os trens do arco e da fonte de água. Antes de trabalhar em Neverland, o meu trabalho me fez viajar por todo o mundo. Graças ao curso e alguns dos meus clientes, eu desenvolvi um elevado grau de hospitalidade. A aplicação deste conhecimento da hospitalidade em Neverland, me levaram a tomar muitos chapéus como dizem.
    Foi muito gratificante e humilhante ao mesmo tempo para mim. O impacto foi Neverland em um dia as crianças da cidade e as crianças que estavam sofrendo risco de vida IVA doenças além da opinião.
    Representar o Sr. Jackson, e ajudá-lo a tornar o seu sonho para as crianças, fazer parte desse dia mágico e na memória dessas crianças estarão sempre comigo ... foi uma benção.

    Repórter:
    Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de visitar Neverland e conheço pessoalmente o Sr. Jackson, o que aconteceu? Parece que era um lugar muito mágico.
    Você pode descrever para os fãs que vão ler este artigo?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    Lamento dizer que, mesmo com todas as fotos e filmes dos bens encontrados na Internet, não há como uma pessoa pode descrever o que um dia em Neverland. É algo que tem de ser experimentado.

    Repórter:
    Você tem alguma experiência (s) / histórias que você pode compartilhar com os fãs que lê este artigo - em relação ao que estava trabalhando com Michael Jackson e como era como pessoa?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    Esta resposta é muito parecido com o passado ... muito difícil descrever o que está a trabalhar para o Sr. Jackson ... eu nunca pensei nisso como trabalho. Quando eu tinha 6 anos, meu pai me disse que amava o seu trabalho.
    Então ele olhou com uma muito sincera e um tom de extrema importância em sua voz quando disse: "Há muito poucas pessoas no mundo que amam seu trabalho. Se você encontrar um trabalho que você ama, você será uma pessoa de muita sorte. "
    Eu amava o meu trabalho na Terra do Nunca. Meu trabalho era entreter o maior artista do mundo já conheceu.
    Quantas pessoas podem dizer isso? Michael Jackson como uma pessoa que era, era carinhoso, brincalhão compassivo, real, prático, e um pai amoroso awesome.

    Repórter:
    Onde você estava quando ficou sabendo que Michael Jackson havia morrido?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    Você já ouviu falar de "The Middle of Nowhere"? Eu estava em uma grande fazenda (Agape Farm) cerca de 15 quilômetros de Shirleysburg Pensilvânia na Criação do Festival. Eu poderia fazer duas comunicações maneira de rádio para os produtores do festival.
    Eu descrevo isso como o festival de Woodstock apenas a música cristã. Vários dos agentes sabiam que havia trabalhado para o Sr. Jackson e chegou a minha produção trailer logo após a notícia se espalhou. Tive muita sorte de ter pessoas para me consolar.

    Repórter:
    O que você acha do retrato de tributo de Michael Jackson está sendo preparada pelo artista David Ilan?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    Na verdade eu nunca tinha visto ou ouvido falar deste tipo de arte ... Fiquei surpreendido com a forma como uma obra de arte progride ea quantidade de paciência para tomar.
    Eu acho que é uma grande homenagem. Enviei as informações para todos na minha lista de contatos e obtuvoe uma grande resposta.

    Repórter:
    Posso perguntar se você tem uma mensagem específica que atribuem ao seu ponto na foto?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    Michael, I love you and I miss you.

    Repórter:
    Na sua opinião,
    Gostaria de ver o rancho Neverland em um lugar que os fãs podem visitar no futuro, em honra do Sr. Jackson?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    É claro!
    Eu sei que já foi dito, tanto para o bem e mal com essa possibilidade. Há relatos afirmando que o Sr. Jackson Neverland odiava e jamais morar lá novamente. Dadas as ações do DA, Sheriff e 'família', não tenho dúvida de que esses relatórios.
    Acredito que o Sr. Jackson pode finalmente ser reaberto Neverland. Por que me perguntam o que eu acho (?).
    Durante meus 15 anos em Neverland, sentado em uma mesa de piquenique debaixo de uma árvore de carvalho enorme, eu tive várias longas conversas com o Sr. Jackson em Neverland.
    Olhando em seus olhos e sua voz, não há dúvida de que o trabalho de caridade feita em Neverland foi uma das coisas mais importantes na vida.
    Com o tempo, acho que a importância desses dia mágico para as crianças doentes e crianças da cidade têm encontrado o seu caminho de volta para o coração de Miguel.
    As cartas dos médicos e enfermeiros do hospital, as crianças e cartas de pais que se lembram da viagem de seus filhos para Neverland revelam a importância do trabalho de caridade que Jackson fez através de Neverland.
    Fiquei muito bons amigos com uma criança com fibrose cística (n ° 1 assassino genético das crianças). Jeff uma vez visitou Neverland com o Hospital Infantil de Los Angeles e duas vezes como meu convidado para o dia anual de empregados da família. Um dia depois de chegar em Neverland ... eu olhei para cima e disse: "Eu não sei se como o artista Michael Jackson (Jeff Lollapalooza era uma criança), mas estou certo de que eu gosto de Michael Jackson como uma pessoa.
    Jeff Michael e realmente compreendeu a importância de Neverland ... e como eu escrevo isso e me agarrei a lembranças felizes de Jeff em Neverland, compreendo a importância de Neverland.
    Se voltou à sua condição Neverland 'Hay Day "e está aberta ao público durante um tempo aberto ao público parte do dia a apoiar e realizar eventos de caridade ... seria uma situação de fazer algo importante.

    Repórter:
    Existe alguma coisa que você gostaria de acrescentar?

    Allan "Big Al" Scanlan:
    Espero que o inquérito sobre a morte de Jackson e todos os que se segue são respondidas rapidamente.
    Quero que a mídia para parar de encher seu espaço com MJ e falar sobre alguém ou alguma outra coisa.
    Quero que os filhos de Jackson circo de mídia livre. Toda vez que vejo uma foto dos filhos ficar animado. Estas crianças impressionante e maravilhoso ter sofrido uma grande perda e está experimentando a dor que nenhuma criança deve ir. Eu incluo nas minhas orações todos os dias.
    Só mais uma coisa ... todos os fãs ... POR FAVOR nutrir a próxima geração, a grandeza de Michael, tanto como artista e pessoa, uma pessoa com compaixão, que realmente queria curar o mundo. [/b]
    ket-mj
    ket-mj


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Entrevista Al Encargado del Parque NEVERLAND Empty Re: Entrevista Al Encargado del Parque NEVERLAND

    Mensagem por ket-mj Sáb Dez 05 2009, 09:24

    Adorei a reportagem... Michael sinceramente foi uma pessoa indescritível,
    só temos a certeza que foi um ser fantástico, e outro como ele não encontraremos por muitos e muitos anos.
    "Ele realmente queria curar o mundo, e exatamente por isso foi ferido."
    Michae, esteja onde estiver, que vc possa sentir meu amor por vc.
    Eu te amo demais!!

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista Al Encargado del Parque NEVERLAND Empty Re: Entrevista Al Encargado del Parque NEVERLAND

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 12:16