M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


+2
Mimijak
Shaka de Virgem
6 participantes

    Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Votação

    Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    [ 0 ]
    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_left0%Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_left0%Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_left33%Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_right [33%] 
    [ 2 ]
    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_left67%Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_right [67%] 
    [ 0 ]
    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_left0%Enquete - O que te desagrada no Fórum. Bar_right [0%] 

    Total de votos: 3
    Votação encerrada
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Shaka de Virgem Ter Nov 13 2012, 18:13

    Sabemos que o fórum ta morto. Então eu quero que me digam o que mais te desagrada aqui e que deve ser mudado no fórum. Sei que tem muitas meninas que estão em outros fóruns e que abandonaram esse. Sei também que tem algumas coisas que não são do agrado de vocês. Por isso quero que me digam o que é para que elas possam ser mudadas e torna o fórum mais atrativos pra vocês.




    PS: Não marque por marca a enquete. não podemos melhorar nada aqui se não houver uma manifestação dos membros do que está bom e tem que ser mudado. não pus lá divulgação e membros pq isso eu ja faço com a pagina dele no face e aqui. Vamos colabora pra ve se a gente sai dessa M q está ok?
    Mimijak
    Mimijak


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 57

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Mimijak Ter Nov 13 2012, 21:49

    ]b]Queria ver mais Fotos, desenhos relacionada(o)s às Fics, que fossem hots e sensuais, acho ia ser bem bacana...[/b]
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Shaka de Virgem Ter Nov 13 2012, 23:43

    Acho que tem um topico aqui sobre vou dar um up no topico da queila e ja volto
    Antes termina meu post do Dangerous....
    Leninha
    Leninha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Localização : Michaelland

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Leninha Dom Nov 18 2012, 00:31

    Gosto de ler fics,
    aqui tem poucas fics novas,
    a maioria é fic antiga.
    Bj
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Shaka de Virgem Dom Nov 18 2012, 00:42

    To providenciando leninha umas meninas que queiram postar fics ineditas aqui. se der certo as fics vão aumentar consideravelmente. por enquanto tem uma que se dispos a postar e uma que ta respostando as delas e preparando uma só pra cá. Espero ate dezembro ter um bom numero de escritoras aqui.
    elioenai
    elioenai


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : SALVADOR

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por elioenai Seg Dez 17 2012, 11:27

    na verdade nada me desagrada aqui no forum mas eu gostaria de dar um sugestão, eu procurei e não ache uma parte pra postar curiosidades sobre o Michael, algumas historias engraçadas e detalhes que apenas quem é fã mais antigo conhece, nos sites internacionais a gente encontra muita coisa, que quase não é falado aqui no Brasil. Não postei nenhuma pq não queria por no lugar errado.
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Shaka de Virgem Seg Dez 17 2012, 12:06

    elioenai escreveu:na verdade nada me desagrada aqui no forum mas eu gostaria de dar um sugestão, eu procurei e não ache uma parte pra postar curiosidades sobre o Michael, algumas historias engraçadas e detalhes que apenas quem é fã mais antigo conhece, nos sites internacionais a gente encontra muita coisa, que quase não é falado aqui no Brasil. Não postei nenhuma pq não queria por no lugar errado.


    Pode usar essa sessão

    https://sensualseduction.forumeiros.com/f18-biografia-de-um-rei

    eu to justamente pondo essa parte na historia do Michael aqui e essa sessão vai ser justamente pra isso. E a carreira dele também. Depois eu vou dividir ela por parte pra deixar mais facil de localizar. Comecei a reformula o forum e eu sozinha não dou conta de postar sozinha tudo. Ai a sessão ta parada, mas pode manda ver.


    Obrigado por comentar.... Very Happy
    ElenJackson
    ElenJackson


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 44

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por ElenJackson Ter Fev 26 2013, 13:45

    não a nada especificamente que me desagrade Mas, sempre existi algo que pode ser melhorado, eu citaria o que me afastou de outros fóruns algo que me incomoda profundamente é ver reportagens e mentiras com o nome do Michael sendo reproduzida no fórum com a falsa ideia de que é informação, quando na verdade só estamos é divulgando e dando mais credibilidade a esses tabloides. Temos que ter consciência que o fórum é visitado por fans e não fans do Michael, pessoas que admiram sua musica, mas,que não se aprofunda pela pessoa atras dela.
    Vou apenas citar como exemplo.: as supostas fotos do Michael morto e nu(particularmente não acredito na veracidade dessa fotos, embora, tenha sido usadas no julgamento, o Michael aparece sem umbigo o que pra mim deixa claro o uso do photoshop , mas isso não veem ao caso) a questão é a um mês atras eu estava acessando o fórum do meu trabalho no horário de almoço, e tinha um amigo meu que estava ao meu lado quando eu abri a sessão de noticias, ele viu o tópico sobre as supostas fotos e embora no tópico nenhuma das fotos seja expostas rapidamente ele foi pro Google buscar as tais fotos. Ou o caso daquele gordo (que eu não sei o nome nem quero saber), que disse que tinha um caso com o Michael, aqui no Brasil quase ninguém tava sabendo, até os fóruns em "homenagem" ao Michael começarem a espalhar a noticia, que rapidinho o nome do tal homem já estava nos sites de busca, o que desperta a imprensa, que percebendo que esse assunto rende, e cada vez mais fala dele.
    As pessoas em sua maioria tem uma curiosidade mórbida muitas torcem pela infelicidade dos outro, para não se sentirem diminuídas, basta uma noticia ruim para que dez noticias boas sejam ignoradas me dá uma angustia no coração saber que certas coisas saídas de tabloides serão lidas por leigos que faram um mal juízo do Michael, e que de forma indireta isso esta sendo estimulado por seus próprios fãs.
    Enfim, contudo isso, quero apenas dizer que na minha opinião apenas as coisas boas deveriam ser publicadas no fórum, como um registro pra posteridade, pros fãs que ainda nasceram e que futuramente curtiram o Michael Jackson.
    devemos ignorar informações desnecessárias e vazias que de alguma forma degrine a imagem do Michael
    Sabe, eu uso maquiagem porque como todo ser humano tenho pequenas imperfeições que prefiro guardar só pra mim, e mostrar aos outro o que há de belo, porque com o Michael seria diferente. Quem quiser esse tipo de noticias que procure sites de fofocas e não em um fórum dedicado a MJ, deixem que os inimigos publiquem isso não divulgaremos para eles.

    PS: espero que entendam meu ponto de vista, não sou boa em me expressar falando, muito menos escrevendo. Não quis atingir nem atacar ninguém que fique bem claro.
    Desculpa pelos erros de Português, principalmente pontuação sou péssima
    Blankie Jackson
    Blankie Jackson
    Escritora Junior
    Escritora Junior


    Mensagens : 1592
    Data de inscrição : 25/03/2011
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Blankie Jackson Ter Fev 26 2013, 17:15

    Recado entendido e registrado pra admim analisar
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Shaka de Virgem Ter Fev 26 2013, 17:44

    ElenJackson escreveu:não a nada especificamente que me desagrade Mas, sempre existi algo que pode ser melhorado, eu citaria o que me afastou de outros fóruns algo que me incomoda profundamente é ver reportagens e mentiras com o nome do Michael sendo reproduzida no fórum com a falsa ideia de que é informação, quando na verdade só estamos é divulgando e dando mais credibilidade a esses tabloides. Temos que ter consciência que o fórum é visitado por fans e não fans do Michael, pessoas que admiram sua musica, mas,que não se aprofunda pela pessoa atras dela.
    Vou apenas citar como exemplo.: as supostas fotos do Michael morto e nu(particularmente não acredito na veracidade dessa fotos, embora, tenha sido usadas no julgamento, o Michael aparece sem umbigo o que pra mim deixa claro o uso do photoshop , mas isso não veem ao caso) a questão é a um mês atras eu estava acessando o fórum do meu trabalho no horário de almoço, e tinha um amigo meu que estava ao meu lado quando eu abri a sessão de noticias, ele viu o tópico sobre as supostas fotos e embora no tópico nenhuma das fotos seja expostas rapidamente ele foi pro Google buscar as tais fotos. Ou o caso daquele gordo (que eu não sei o nome nem quero saber), que disse que tinha um caso com o Michael, aqui no Brasil quase ninguém tava sabendo, até os fóruns em "homenagem" ao Michael começarem a espalhar a noticia, que rapidinho o nome do tal homem já estava nos sites de busca, o que desperta a imprensa, que percebendo que esse assunto rende, e cada vez mais fala dele.
    As pessoas em sua maioria tem uma curiosidade mórbida muitas torcem pela infelicidade dos outro, para não se sentirem diminuídas, basta uma noticia ruim para que dez noticias boas sejam ignoradas me dá uma angustia no coração saber que certas coisas saídas de tabloides serão lidas por leigos que faram um mal juízo do Michael, e que de forma indireta isso esta sendo estimulado por seus próprios fãs.
    Enfim, contudo isso, quero apenas dizer que na minha opinião apenas as coisas boas deveriam ser publicadas no fórum, como um registro pra posteridade, pros fãs que ainda nasceram e que futuramente curtiram o Michael Jackson.
    devemos ignorar informações desnecessárias e vazias que de alguma forma degrine a imagem do Michael
    Sabe, eu uso maquiagem porque como todo ser humano tenho pequenas imperfeições que prefiro guardar só pra mim, e mostrar aos outro o que há de belo, porque com o Michael seria diferente. Quem quiser esse tipo de noticias que procure sites de fofocas e não em um fórum dedicado a MJ, deixem que os inimigos publiquem isso não divulgaremos para eles.

    PS: espero que entendam meu ponto de vista, não sou boa em me expressar falando, muito menos escrevendo. Não quis atingir nem atacar ninguém que fique bem claro.
    Desculpa pelos erros de Português, principalmente pontuação sou péssima

    Eu entendo seu ponto de vista Elen e vale muito a pena expô-los, eu frequento ou frequentava vários fóruns do MJ e vi cada coisa horrenda. Muitos dos que postam essa porcarias querem que os fãs vão lá xinga o cara que fez a noticia. Mal sabem eles que o que eles querem é apenas vender e vender mentiras e quanto mais vc divulga isso mais ela vai demorar a sair do ar e chega a pessoas que não deveriam chegar. Burrice posta esse tipo de conteúdo tabloídeano nos fóruns mas o povo não se toca e continua. parecem que não aprenderam nada com o Michael isso que é pior.

    A questão da teoria da falsa morte aqui é mais um banco de dados e analises dos fatos, afinal as meninas escrevem fics e precisam de informações sobre o fato ate que para a fic ficar o mais próximo da realidade e é melhor pega em um lugar só que filtro algumas coisas do que pega na net que não tá filtrado. Odeio fãs Believer que viajam na maionese e escrevem cada coisa que a gente vê que o cara fumo todas quando escreveu igual as noticias do gordo lá. Por isso que eu abri aqui no fórum vaga pra moderadores que queiram ajudar com as noticias peneirando esses tabloides, mas ta dificil de achar gente interessada viu.

    Como eu disse uma vez admin não são adivinhos e erramos tentando acerta e se a galera não ajuda fica dificil da gente acerta ou saber quando errou...

    De olho na banca de noticias :coracao:
    ElenJackson
    ElenJackson


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 44

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por ElenJackson Qua Fev 27 2013, 09:04

    Oi Shaka quando eu falei das tais fotos eu não me referia, as teorias da falsa morte. Mas o fato de está na sessão de noticias, embora como eu disse as mesma não foram publicadas, mas desperta a curiosidade mórbida das pessoas e expõe o Michael de uma forma que ele não gostaria. a mesma coisa do gordo mentiroso. Mesmo que nos tópicos em questão não tenha nada demais, as pessoas ficam curiosas e vão atrás de informação em outros sites.
    A verdade é que muitas vezes fóruns em homenagem ao Michael acaba servindo indiretamente para a divulgação de matérias sensacionalistas. Certas coisas devem ser evitadas.

    PS.: Não me entenda mal. Isso não não é um erro da Adm ou mesmo dos moderadores é apenas algo que pode ser melhorado,e também não é cobrança e sugestão. Bjs!

    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Shaka de Virgem Qua Fev 27 2013, 09:26

    ElenJackson escreveu:Oi Shaka quando eu falei das tais fotos eu não me referia, as teorias da falsa morte. Mas o fato de está na sessão de noticias, embora como eu disse as mesma não foram publicadas, mas desperta a curiosidade mórbida das pessoas e expõe o Michael de uma forma que ele não gostaria. a mesma coisa do gordo mentiroso. Mesmo que nos tópicos em questão não tenha nada demais, as pessoas ficam curiosas e vão atrás de informação em outros sites.
    A verdade é que muitas vezes fóruns em homenagem ao Michael acaba servindo indiretamente para a divulgação de matérias sensacionalistas. Certas coisas devem ser evitadas.

    PS.: Não me entenda mal. Isso não não é um erro da Adm ou mesmo dos moderadores é apenas algo que pode ser melhorado,e também não é cobrança e sugestão. Bjs!


    Eu entende o que você posto Elen só citei elas pelo bafafá que foi na epóca e quando o povo pesquisa sobre elas vem tudo junto, a maior falha do Google é não filtrar o que se pesquisa. Pra você ter uma ideia eu tava procurando uma foto do Michael de anjo quando eu digitei o nome dele mais anjo, veio de tudo. Ate uma montagem tosca dele com peito veio alem dos filhos e do Murray. Eu to atras de gente que filtre as noticias pra cá, de certa forma é ate bom quando ninguém se interessa pelo BN aqui porque evita esse tipo de postagem que só prejudica invés de enaltecer.

    Meu compromisso é com o Michael e o que eu puder fazer para que o fórum seja limpo sem tabloides aqui eu vou fazer. To reunindo historias deles que em breve eu postarei aqui assim que eu tiver um tempo. eu sei que não é cobrança, só estou expressando o meu compromisso aqui e deixar claro que eu posso corrigi o que esta errado sem problema. Eu que peço pra não me interpreta mal. bjs.

    Conteúdo patrocinado


    Enquete - O que te desagrada no Fórum. Empty Re: Enquete - O que te desagrada no Fórum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 02:07