M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


+2
Shaka de Virgem
shinaider
6 participantes

    michael e xuxa ???

    shinaider
    shinaider


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 32
    Localização : neverland

    michael e xuxa ??? Empty michael e xuxa ???

    Mensagem por shinaider Qui Jun 07 2012, 18:00

    meninas voceis viram o que a xuxa disse sobre o mike, sinceramente acho que e mentira ate porque qualquer um pode falar dele, ele nao esta aqui para desmentir. e voceis o que acham?
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por Shaka de Virgem Qui Jun 07 2012, 18:26

    Eu nem sei o que dizer pq ela teve a chance disse acontecer, se ela ta inventando ou não, não sei pq o mike num tá aqui pra confirma. Mas vou seguir um conselho do mike da um creditozinho pra ela pq se eu não posso confiar na palavra dela vou confia na de quem? impressa marron q inventa mais que ela? Acho q não né?

    Mas que dou o credito desconfiando a isso eu dou....
    JacksonBitch
    JacksonBitch


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 12/01/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por JacksonBitch Seg Jun 11 2012, 13:57

    Sinceramente eu nao vi a entrevista,mas pelo o que umas pessoas falaram ela disse que o Mike pediu ela em casamento ,e com isso ,automaticamente disse que o casamento do Mike com a Lisa foi falso.VSF,xuxa do diabo Very Happy
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por Shaka de Virgem Seg Jun 11 2012, 18:40

    Eu vi a entrevista e ela não deixo em entrelinha no casamento dele com ..... enfim. A xuxa teve com ele em 92 e Michael nem se quer sonha em seu subconciente com aquele encosto que um dia ele acho que podia ser a mulher e mãe dos filhos dele. Logo ele podia SE quisesse ter casado com a xuxa no lugar da Lisa. Lembrando que foi a xuxa produções que trouxe o Michael pro Brasil em 93 e pra que isso acontecesse tem muita reunião, encontros e ligações com meses de antedencia. Loge tem a possibilidade dela está falando a verdade. Cuidado com as conclusões precipitadas...
    ElenJackson
    ElenJackson


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 44

    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por ElenJackson Qui Jan 10 2013, 08:33

    Essa noticia é velha, mas mesmo assim acho que cabe um ultimo comentário, Na verdade um comentário do Pele em uma entrevista:

    "O que foi estranho na entrevista da Xuxa, foi que ela falou do Airton Senna, Pele, Michael Jackson apenas nomes de famosos, mas, se esqueceu de falar do pai da filha dela, que entre idas e vindas ficou com ela por quase dez anos. Isso demostra uma necessidade de chamar atenção no minimo estranha."

    Acho que Pele falou tudo.
    Realmente o que ela disse pode ser verdade ou mentira, mas faz tanto tempo, e o Michael não tá mais aqui, foi desnecessário, não acrescentou nada pra ela, e ainda abriu espaço para aqueles que se acham no direito de julgar o Michael falar que ele não tinha relacionamentos verdadeiros que tudo que ele fazia era armado e essas idiotices que as vezes aparecem com o nome dele.
    Gosto da Xuxa mas ela perdeu pontos em meu conceito.
    shinaider
    shinaider


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 32
    Localização : neverland

    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por shinaider Sex Jan 11 2013, 09:39

    realmente a xuxa quer chamar a atençao e cita grandes nomes, pode ate ser que ele a pediu em casamento mas so de brincadeira de verdade nao (ou prefiro crer que nao)
    dada jackson
    dada jackson


    Mensagens : 582
    Data de inscrição : 17/04/2010
    Idade : 31
    Localização : lençois paulista

    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por dada jackson Seg Mar 04 2013, 13:54

    é gente vai saber néh a verdade que só podia contar era nosso bebe mas infelizmente ele não esta aqui pra desmentir ou afirmar o fato..pena ...adoraria saber a verdade...tem gente que quer se aparecer as custa dos outros...
    dada jackson
    dada jackson


    Mensagens : 582
    Data de inscrição : 17/04/2010
    Idade : 31
    Localização : lençois paulista

    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por dada jackson Seg Mar 04 2013, 13:55

    é gente vai saber néh a verdade que só podia contar era nosso bebe mas infelizmente ele não esta aqui pra desmentir ou afirmar o fato..pena ...adoraria saber a verdade...tem gente que quer se aparecer as custa dos outros...
    Blankie Jackson
    Blankie Jackson
    Escritora Junior
    Escritora Junior


    Mensagens : 1592
    Data de inscrição : 25/03/2011
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por Blankie Jackson Seg Mar 04 2013, 16:08

    dada jackson escreveu:é gente vai saber néh a verdade que só podia contar era nosso bebe mas infelizmente ele não esta aqui pra desmentir ou afirmar o fato..pena ...adoraria saber a verdade...tem gente que quer se aparecer as custa dos outros...

    Pois é por isso que eu acredito desacreditando, e levando em consideração o fato de que ela esteve realmente com ele e tem foto e tudo com o Mike. Então não podemos descarta o fato completamente certo? Como você mesmo disse ele não tá aqui pra desmentir ou afirmar, mas isso não quer dizer que ela esteja mentindo tbm né? vai que rolou....
    dada jackson
    dada jackson


    Mensagens : 582
    Data de inscrição : 17/04/2010
    Idade : 31
    Localização : lençois paulista

    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por dada jackson Seg Mar 04 2013, 18:12

    Blankie Jackson escreveu:
    dada jackson escreveu:é gente vai saber néh a verdade que só podia contar era nosso bebe mas infelizmente ele não esta aqui pra desmentir ou afirmar o fato..pena ...adoraria saber a verdade...tem gente que quer se aparecer as custa dos outros...

    Pois é por isso que eu acredito desacreditando, e levando em consideração o fato de que ela esteve realmente com ele e tem foto e tudo com o Mike. Então não podemos descarta o fato completamente certo? Como você mesmo disse ele não tá aqui pra desmentir ou afirmar, mas isso não quer dizer que ela esteja mentindo tbm né? vai que rolou....

    um poco é egoismo nosso tbm de não querer aceitar rsrsrs isso que vc falo e vdd vai que rolo...ai que inveja viu... Shocked

    Conteúdo patrocinado


    michael e xuxa ??? Empty Re: michael e xuxa ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 01:21