M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


5 participantes

    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido

    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido Empty Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido

    Mensagem por Shaka de Virgem Seg Abr 11 2011, 17:05

    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido

    08/04/2011

    por ♥♥Adriana 7♥♥

    Rate This


    A alegação foi feita em audiência preliminar, realizada nesta quarta-feira, nos EUA
    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido 105707_36

    Os advogados do Dr. Conrad Murray alegaram, durante um audiência preliminar do julgamento do médico, ocorrida nesta quarta-feira (6), que Michael Jackson cometeu suicídio por causa de seus problemas financeiros.

    Ed Chernoff, advogado de defesa do médico pessoal de Jackson, que está sendo acusado de homicídio culposo, insistiu que seu cliente não foi responsável pela morte do ídolo pop em 2009.

    Ao contrário. Teria sido o próprio Michael, atolado em dívidas, que tirou a própria vida.

    Chernoff pediu para ter acesso aos balanços financeiros do cantor para provar suas alegações.

    “O ponto crucial de minha defesa será o de que Michael Jackson praticou um ato desesperado e tomou medidas desesperadas que causaram sua morte. Acreditamos que, quando morreu, Michael Jackson era um homem desesperado por conta de seus problemas financeiros,” disse o advogado ao juiz Michael Pastor.

    O promotor David Walgren se opôs à ideia, insistindo que a defesa está simplesmente encenando “um show secundário irrelevante” para distrair o júri para o problema central do julgamento: O Dr. Murray administrou uma dose letal de anestésico em Jackson e foi negligente ao deixá-lo sozinho em seu quarto depois disso, além de demorar muito para chamar a emergência quando o cantor teve uma parada cardíaca, o que acabou resultando em sua morte.

    Fonte: O fuxico

    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido Empty Re: Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido

    Mensagem por Shaka de Virgem Seg Abr 11 2011, 17:15

    Comentario pessoal

    Ou o Murray acha que a gente é idiota ou ter certeza que a gente é idiota, meu fala serio eu to devendo horrores aqui nem posso fazer promoção nos 3 fóruns que eu tenho porque não tenho condição de compra um premio decente pra todo mundo. mas nem por isso vou me mata.

    Esse projeto de medico ai fez a cagada e não quer admitir e fica jogando a culpa pra cima do mike que não esta presente pra se defender. Ah tenha dó, se todo medico que cometer um erro e perde um paciente na mão dele for dizer que o paciente foi quem se mato ele é inocente vai vira anarquia essa sociedade. e o que mais me revolta é o tratamento vip q esse projeto de gente tem na justiça o mike me 2005 nem pode ser tratado decentemente quando caiu no banheiro pq o juiz ameaço de prender ele se ele não aparecesse. Já o Murray paga 10% da fia e fica por isso mesmo.

    O que esse monstro tem de melhor que o mike? hello ele mato um ser humano é pra ta afastado da profissão, dani-se se ele tem um filho pra paga pensão ou 10 ele tem que perde a licença ate o fim do processo e ele q se vire pra paga a pensão, vendo cafezinho no meio da rua ou ate o ** dele se for o caso.....
    shinaider
    shinaider


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 32
    Localização : neverland

    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido Empty Re: Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido

    Mensagem por shinaider Sáb Abr 16 2011, 16:55

    isso e um absurdo esse cara quer aranjar uma descupa para se livrar da culpa agora inventar isso e sacanagem so porque o mike nao tà aqui para se defender.
    vall jackson
    vall jackson


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido Empty Re: Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido

    Mensagem por vall jackson Ter Abr 19 2011, 17:36

    Que ridículo... nem tem o que comentar... Michael jamais faria isso... amava os filhos e estava louco pra voltar aos palcos e compartilhar isso com eles...

    não aguento mais ler essa coisas... não vejo a hora disso acabar...
    ket-mj
    ket-mj


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido Empty Re: Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido

    Mensagem por ket-mj Ter Abr 19 2011, 21:58

    Não sei porque esse homem ainda acha alguém pra escutá-lo e ajudá-lo.
    Mas que inferno!!

    Eles vão bater nessa tecla, até convencerem alguém...afff!

    Cadê a família Jackson gente? Pelo amor de Deus!

    Eu não aguento mais isso, sorry!

    ( to perdendo as esperanças )
    - E não me digam que é a última que morre, pq a minha ta morrendo.-
    No Crying or Very sad
    Layla Jackson
    Layla Jackson


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Neverland

    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido Empty Re: Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido

    Mensagem por Layla Jackson Sex Ago 05 2011, 13:25

    [b]Aaa gente pelo amor de Deus, isso é uma tremenda palhaçada, esse homem tinha que ta preso a muito tempo! Eu já não to aguentando mais essa lerdeza. Será que não existe mesmo justiça nesse mundo? E essa familia Jackson que não se mexe... Estou aqui querendo meu Michael de volta, acreditando todos os dias que isso é um terrivel pesadelo, querendo poder fazer alguma coisa e não posso e eles que são ''família'' de sangue ficam de braços cruzados? por que é assim que eles tão por que não to vendo ninguém fazendo nada.

    Conteúdo patrocinado


    Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido Empty Re: Defesa de Conrad Murray diz que Michael Jackson se suicidou por estar falido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 13:59