M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


2 participantes

    olá meninas..........

    avatar
    ale massuqueto


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/04/2010

    olá meninas.......... Empty olá meninas..........

    Mensagem por ale massuqueto Qua Abr 14 2010, 13:24

    Mais uma tarada no pedaço........me chamo Alessandra Massuqueto..tenho 26 anos....e sendo bem sincera com vcs...desde pequena curto o som do mike.....mas essa paixão e taradice....surgiram alguns anos depois....bem depois..pq eu não conseguia ver ele com os olhos cheio de cobiça...mas agora....só falta eu quebrar ou babar no meu pc....morro vendo fotos...vídeos.....ele se transformou do ingenuo, meigo...no homem mais sensual e sexy que jamais vi....amo ele...amo de paixão...amo sua musica...amo sua dança...amo ele como ser humano e muito..mas tenho muito amor..por aquele homem sensual...lindo....e agora...acho que encontrei o local certo onde vou poder estravasar essa minha taradice e meu amor por ele.....bjo a todas.... cheers cheers lol!
    Káryta
    Káryta


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/04/2010

    olá meninas.......... Empty Re: olá meninas..........

    Mensagem por Káryta Sáb Abr 24 2010, 18:53

    E aí meninas?! Mas uma tarada que se junta vocês!(rsrs)
    Eu me chamo Káryta,moro em Floriano-PI! e infelizmente virei fã desse homem tudo de bom só depois da morte!Mas tá valendo!Beijão pra vocês!

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 07:47