M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


+9
Miss J
Thais Jackson II
MarieJackson
vivijackson
mi
Dessinha Jackson Knowles
Cris
Layla Jackson
aninha mj speechless
13 participantes

    Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    aninha mj speechless
    aninha mj speechless


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 34
    Localização : RJ

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por aninha mj speechless Qui Jan 14 2010, 10:09

    SPEECHLESS
    HUMAN NATURE
    MAN IN THE MIRROR
    HEAL THE WORLD
    YOU ARE NOT ALONE
    OUTRAS...


    *Desculpe, não sei fazer enquetes, mas, respondam e digam o por quê de sua escolha.
    aninha mj speechless
    aninha mj speechless


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 34
    Localização : RJ

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por aninha mj speechless Qui Jan 14 2010, 10:10

    Me apaixonei por ele ouvindo BILLIE JEAN, porque foi a primeira música dele que eu ouvi quando tinha 7 anos!!!
    Layla Jackson
    Layla Jackson


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Neverland

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por Layla Jackson Qui Jan 14 2010, 18:42

    Man in the mirror foi a primeira...é uma musica muito linda!!!que toca profundamente me coração!!!!!!!!!!!!!Mas recentemente ouvi algumas musicas do album invincible e descubri a musica da minha vida que é....SPEECHLEES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Y LOVE YOU FOREVER MICHAEL MY ETERNAL LOVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Valeu Aninha!!!!!!!!!!!!! Smile
    avatar
    Cris


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/02/2010

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por Cris Ter Fev 23 2010, 14:42

    Ben,Mesmo sem saber quem cantava eu já estava apaixonada por ele.
    Mas só fui conhece-lo em 1982 quando vim do interior para a capital, Curitiba daí me apaixonei novamente quando o vi cantar Bille Jean.
    Daí em diante continuo me apaixonando a cada musica que escuto,pois tds são lindas e que tem letras maravilhosas. Enfim gosto de tds sem exeção.
    Dessinha Jackson Knowles
    Dessinha Jackson Knowles


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/02/2010

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por Dessinha Jackson Knowles Dom Fev 28 2010, 18:26

    Thriller, foi a primeira que ouvi.
    avatar
    mi


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por mi Ter Mar 09 2010, 16:25

    Eu sou louca por You are not alone....

    Mas a que me amolece mesmo e que eu queria ouvi-lo cantar só pra mim é
    I JUST CAN'T STOP LOVING YOU
    avatar
    vivijackson


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 36
    Localização : rio de janeiro

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por vivijackson Sex Mar 12 2010, 20:16

    triller
    galera eu tinha uns 6 anos quando minha mae colocou esse clipe pra eu ver
    pra ver
    fikei com medo
    rsrs
    depois me apaixonei por ele
    e desde entao amo o michael jackson
    e ñ importa o tempo que passe
    vou ama-lo
    avatar
    MarieJackson


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Localização : São Paulo

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por MarieJackson Sex maio 28 2010, 20:36

    desde quando eu ouvi one day in your life, já me apaixonei por ele, mais tambem amo Human Nature, ouço todo os dias.
    tudo, tudo
    avatar
    MarieJackson


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Localização : São Paulo

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por MarieJackson Sex Jun 18 2010, 18:56

    Agora estou houvindo YOU ARE NOT ALONE, gosto muito tb . A música que mee faz apaixonar pelo Michael , para mim Human nature, esta mostra mais sua voz é mais sensual eu acho . I LOVE MICHAEL FOREVER . Você é meu tudo !
    avatar
    MarieJackson


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Localização : São Paulo

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por MarieJackson Qua Jun 30 2010, 16:50

    I love Michael , já se passaram um ano e a minha saudade por voce é muito grande, as vezes me pego a chorar, toda hora que ouso suas musicas agora estou ouvido todo mi amor eres tu em espanhol a unica ah eu me acabo,. Michael, te amo para sempre, sou apaixonada por ti
    avatar
    MarieJackson


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Localização : São Paulo

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por MarieJackson Sex Ago 06 2010, 18:17

    Michael Jackson, a saudade é muito grande sinto falta de voce , gostaria de pelo menos sonhar com voce, todas as noites de minha vida, vou passando meus dias revendo seus DVS, fotos , ouvido suas musicas, e pensando como esta voce do outro lado da vida(vida eterna). Voce é meu anjo de todas as horas I love you , Meu maior desejo é que voce esteja em um lugar tao lindo , quanto tudo que voce fez de maravilhoso para nos que só voce sabe fazer, Amo voce muito Michael
    avatar
    Thais Jackson II


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/09/2009

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por Thais Jackson II Ter Ago 31 2010, 21:27

    Bom... Eu sempre curti muito "Bad". Meu lema era: "Who's Bad?" k k k k
    Mas eu só conhecia algumas canções... E como sempre fui romantica e calminha...
    Apaixonei-me quando escutei "You are not alone"... Foi a mais importante, pois foi a que transformou-me em fã;

    Hoje, não vivo sem uma música do Mike... Ah Speechless! Apaixonei-me quando comprei o "Invincible" - o primeiro CD do Mj que comprei.
    Ain, eu amo todas
    avatar
    Miss J


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/09/2010

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por Miss J Qua Set 22 2010, 14:24

    Meu voto vai para Outras...

    Se não estou enganada, a música que me chamou a atenção e a primeira música que eu ouvi quando me julguei fã, foi Thriller...
    Detalhe. Eu ouvi essa música pela primeira vez, um dia após seu falecimento (26 de junho), assistindo ao History World Tour, no Multishow.
    avatar
    MarieJackson


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Localização : São Paulo

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por MarieJackson Ter Set 28 2010, 19:33

    -Michael Jackson sempre fui apaixonada por voce, amo as suas musicas sua voz seu caminhar sua boca , eu acho voce muito sex, para mim voce é um homem completo,desde que nasceu, voce sempre foi um anjo que veio morar aqui neste planeta cheio de pessoas opostas do que voce é desculpe mas eu sempre vou escrever sobre voce e falar sobre voce no presente, porque para mim foste viajar para uma turne, bem distante e que um dia iremos nos encontrar , voce esta num otimo lugar tenho certeza disso, voce só tinha amor dentro de voce , seu olhar dizia tudo a que veio, veio para me fazer feliz.Michael temos quase a mesm a idade e quando voce tinha 13 anos fez uma linda musica Maria you were the only one. é muito linda thanks Michael I love you forever
    avatar
    MarieJackson


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Localização : São Paulo

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por MarieJackson Qua Set 29 2010, 17:57

    Sad Na verdade eu não tenho uma musica preferida de Michael Jackson, e sim todas, vou ouvido vou me apaixonando por todas musicas dele amo a voz dele adoro aqueles gritinhos, amo o jeito que ele anda , e dança , tudo tudo é maravilhosoo sou louca por ele se pudesse ficaria falando coisas de MJ para todo mundo , mas eu entendo que tenho que me controlar diante aos meus amigos, afinal ...tem pessoas que nunca vai entender a falta que ele faz pra nós te amo Michael Jackson Sad
    Ana Rosa Jackson
    Ana Rosa Jackson


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 14/09/2010
    Idade : 64
    Localização : Lauro de Freitas / Salvador - Bahia

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por Ana Rosa Jackson Sex Out 29 2010, 14:34

    bem, como sou cinquentona tb, foi Ben
    ♥Mah Jackson♥
    ♥Mah Jackson♥


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 34
    Localização : Michael's Heart!!!

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por ♥Mah Jackson♥ Sáb Nov 27 2010, 20:09

    Bom, a primeira que eu ouvi dele foi Black or White....
    Q me deixou completamente alucinada pelo ritmo, voz, arranjos TUDO
    Minha the Best é BOW!!!
    ♥Mah Jackson♥
    ♥Mah Jackson♥


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 34
    Localização : Michael's Heart!!!

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por ♥Mah Jackson♥ Sex Dez 17 2010, 04:14

    Black or White foi a first!!
    DannieleJackson
    DannieleJackson


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Localização : Rio de Janeiro

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por DannieleJackson Qua Out 26 2011, 14:18

    Man in the Mirror foi a música que fez euzinha me apaixonar pelo Michael
    dada jackson
    dada jackson


    Mensagens : 582
    Data de inscrição : 17/04/2010
    Idade : 31
    Localização : lençois paulista

    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por dada jackson Sáb Abr 20 2013, 00:34

    OLLHA SÃO VARIAS,MAS A QUE EU ME APAIXONEI MESMO,MESMO MESMO FOI A YOU ARE NOT ALONE E HUMAN NATURE. :emo:

    Conteúdo patrocinado


    Que  música fez  você  se  apaixonar  pelo  Michael? Empty Re: Que música fez você se apaixonar pelo Michael?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 06:30