M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


+4
~Luvvydubby
elioenai
Sra.Jackson
Shaka de Virgem
8 participantes

    Sugestões de premios aqui...

    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Sugestões de premios aqui... Empty Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Shaka de Virgem Qua Fev 27 2013, 09:34

    Oi pessoal.
    To passando rapidinho aqui pra pedir pra vocês sugestões de presente que vocês gostariam de ganhar no dia do aniversario do fórum ou do MJ. como essa é a primeira promoção/sorteio do fórum quero que você me ajudem a escolher um presente pra cá. Deem suas sugestões se tiver muito diversificado eu faço uma enquete pra escolher um pra promoção. Podem sugeri também uma forma de pro sorteio ok?

    Então respondam: o que vocês gostariam de Ganhar do fórum?


    Conto com a ajuda de vocês.....

    PS: Acessível pro meu bolso tá, ainda não ganhei na mega sena da virada Razz

    Atualização do post: Eu ainda não tive como ver isso por conta do meu tempo por causa do trabalho, mas o topico ainda está aberto a sugestões esse ano não foi mas o ano que vem vai sim. Então não sumam.....


    Última edição por Shaka de Virgem em Seg Nov 18 2013, 11:41, editado 2 vez(es)
    Sra.Jackson
    Sra.Jackson
    Escritora Junior
    Escritora Junior


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/02/2009
    Localização : Rio de Janeiro

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Sra.Jackson Qua Fev 27 2013, 15:41

    Nossa que legal...Bom, sugiro uma collage de fotos do MJ bem lindas, não precisa ser grandes...Ou então mini banners personalizados, tem alguns fofos..Chaveiros...Coisas baratinhas , que dá pra pedir em quantidades a partir de 10...Deu pra ajudar? Very Happy
    elioenai
    elioenai


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : SALVADOR

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por elioenai Qua Fev 27 2013, 16:01

    Nossa é dificil essa pergunta qualquer coisa que tenha o Michael pode ser camisa, boneco, tudo vale...

    pode ser um dvd, o único que eu não tenho é esse aqui, e do show que a princesa Diana foi assistir e que o Michael não queria cantar Dirty Diana por respeito a ela, e ela o chamou no cantinho e pediu pra ele cantar porque era a musica preferida dela.
    Live At Wembley July 16, 1988 - DVD

    Sugestões de premios aqui... Imagem

    Na Saraiva ele custa 37,90 nas lojas Americanas tava por 35,00, mas esse preço é aqui em Salvador não sei se o preço é igual pra todo Brasil.
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Shaka de Virgem Qua Fev 27 2013, 17:08

    Anotando.... Very Happy
    ~Luvvydubby
    ~Luvvydubby


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 29
    Localização : Mauá

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por ~Luvvydubby Qua Fev 27 2013, 22:22

    Eto... Meu sonho de consumo é um CD da era que eu mais amo nessa vida... O CD da era Dangerous... Eto... Na saraiva tá uns dezoito reais...
    (O link tá aqui de leve: http://www.submarino.com.br/produto/5150006/cd-michael-jackson-dangerous?epar=314766&opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=googleshopping)
    Giulia_Jackson
    Giulia_Jackson


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 31

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Giulia_Jackson Dom Mar 03 2013, 15:33

    oiii! que tal algum cd? no mercado livre tem mts Cds do Michael bem baratos, sempre compro por 14,90, 15,90...... Eu queria muito o cd Michael, ou This is It, ou Immortal, se não for mt caro vc pode sortear esses. Bjs
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Shaka de Virgem Dom Mar 03 2013, 18:04

    Giulia_Jackson escreveu:oiii! que tal algum cd? no mercado livre tem mts Cds do Michael bem baratos, sempre compro por 14,90, 15,90...... Eu queria muito o cd Michael, ou This is It, ou Immortal, se não for mt caro vc pode sortear esses. Bjs

    Ate da sim, dependendo do numero de membros ativos aqui possa ser que eu dê um presente pra cada um (é uma possibilidade que to analisando não é certeza ok?) aqui na minha cidade tem a americanas que tem boas promoções se der e tiver eu compro. então vão pondo ai suas sugestões que ate julho ou agosto da pra ver como as coisas vão ficar Wink

    Obrigado por postarem :coracao:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Convidado Dom Mar 03 2013, 20:01

    Oi aqui onde eu moro nao tem muita coisa do Michael ,mais o que.eu
    queria mesmo era o cd Dangerous ,nao se acha omd eu moro nem
    encomendando eu consegui
    Giulia_Jackson
    Giulia_Jackson


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 31

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Giulia_Jackson Seg Mar 04 2013, 16:31

    Shaka de Virgem escreveu:
    Giulia_Jackson escreveu:oiii! que tal algum cd? no mercado livre tem mts Cds do Michael bem baratos, sempre compro por 14,90, 15,90...... Eu queria muito o cd Michael, ou This is It, ou Immortal, se não for mt caro vc pode sortear esses. Bjs

    Ate da sim, dependendo do numero de membros ativos aqui possa ser que eu dê um presente pra cada um (é uma possibilidade que to analisando não é certeza ok?) aqui na minha cidade tem a americanas que tem boas promoções se der e tiver eu compro. então vão pondo ai suas sugestões que ate julho ou agosto da pra ver como as coisas vão ficar Wink

    Obrigado por postarem :coracao:

    é vdd, eu sempre compro na americanas aki na cidade vizinha a minha.. geralmente os cds são 14,90. Sem pressa querida, acho linda essa sua iniciativa de presentear as seguidoras no forum, qualquer coisa é só chamar! Bjs :coracao:
    Blankie Jackson
    Blankie Jackson
    Escritora Junior
    Escritora Junior


    Mensagens : 1592
    Data de inscrição : 25/03/2011
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Blankie Jackson Seg Mar 04 2013, 16:43

    administração faz o que pode né? Depois o povo não pode culpa a admins quando o forum não der certo ela tentou agrada a todos né?

    Uma vez eu falei pra umas meninas que queria sortear entre as leitoras um brinde por lerem e incentivar a comentar, acharam que eu queria aparecer, que o povo só ia ler por causa dos brindes e tal ai desisti. mesmo que lessem por causa dos brindes acho que as escritoras tem que agradecer de alguma forma as suas leitoras e por não dar um brinde as mais assisduas. quem entra só pelo brinde e gostar do que ler fica fiel é 50% pra ambos os lados, enfim....
    Giulia_Jackson
    Giulia_Jackson


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 31

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Giulia_Jackson Seg Mar 04 2013, 16:56

    Blankie Jackson escreveu:administração faz o que pode né? Depois o povo não pode culpa a admins quando o forum não der certo ela tentou agrada a todos né?

    Uma vez eu falei pra umas meninas que queria sortear entre as leitoras um brinde por lerem e incentivar a comentar, acharam que eu queria aparecer, que o povo só ia ler por causa dos brindes e tal ai desisti. mesmo que lessem por causa dos brindes acho que as escritoras tem que agradecer de alguma forma as suas leitoras e por não dar um brinde as mais assisduas. quem entra só pelo brinde e gostar do que ler fica fiel é 50% pra ambos os lados, enfim....

    taloko viu é tanta implicância nesse mundo né, nada que a gente faz ta bom, :raiva: passo por isso faz tempo, acho que todas nós passamos, mas pra mim querer presentear as pessoas nao é querer aparecer, é fazer as pessoas felizes! Adoro dar presentes e ver a reação das pessoas! :inlove:
    Blankie Jackson
    Blankie Jackson
    Escritora Junior
    Escritora Junior


    Mensagens : 1592
    Data de inscrição : 25/03/2011
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Blankie Jackson Seg Mar 04 2013, 17:10

    Giulia_Jackson escreveu:
    Blankie Jackson escreveu:administração faz o que pode né? Depois o povo não pode culpa a admins quando o forum não der certo ela tentou agrada a todos né?

    Uma vez eu falei pra umas meninas que queria sortear entre as leitoras um brinde por lerem e incentivar a comentar, acharam que eu queria aparecer, que o povo só ia ler por causa dos brindes e tal ai desisti. mesmo que lessem por causa dos brindes acho que as escritoras tem que agradecer de alguma forma as suas leitoras e por não dar um brinde as mais assisduas. quem entra só pelo brinde e gostar do que ler fica fiel é 50% pra ambos os lados, enfim....

    taloko viu é tanta implicância nesse mundo né, nada que a gente faz ta bom, :raiva: passo por isso faz tempo, acho que todas nós passamos, mas pra mim querer presentear as pessoas nao é querer aparecer, é fazer as pessoas felizes! Adoro dar presentes e ver a reação das pessoas! :inlove:

    Né? eu tbm gosto, principalmente quem eu gosto como amigo, mas tem a turma que precisa usa gelol né ai ja viu. :espanca:
    Giulia_Jackson
    Giulia_Jackson


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 31

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Giulia_Jackson Seg Mar 04 2013, 17:14

    Blankie Jackson escreveu:
    Giulia_Jackson escreveu:
    Blankie Jackson escreveu:administração faz o que pode né? Depois o povo não pode culpa a admins quando o forum não der certo ela tentou agrada a todos né?

    Uma vez eu falei pra umas meninas que queria sortear entre as leitoras um brinde por lerem e incentivar a comentar, acharam que eu queria aparecer, que o povo só ia ler por causa dos brindes e tal ai desisti. mesmo que lessem por causa dos brindes acho que as escritoras tem que agradecer de alguma forma as suas leitoras e por não dar um brinde as mais assisduas. quem entra só pelo brinde e gostar do que ler fica fiel é 50% pra ambos os lados, enfim....

    taloko viu é tanta implicância nesse mundo né, nada que a gente faz ta bom, :raiva: passo por isso faz tempo, acho que todas nós passamos, mas pra mim querer presentear as pessoas nao é querer aparecer, é fazer as pessoas felizes! Adoro dar presentes e ver a reação das pessoas! :inlove:

    Né? eu tbm gosto, principalmente quem eu gosto como amigo, mas tem a turma que precisa usa gelol né ai ja viu. :espanca:

    ai complica Neutral :espanca:
    dada jackson
    dada jackson


    Mensagens : 582
    Data de inscrição : 17/04/2010
    Idade : 31
    Localização : lençois paulista

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por dada jackson Sáb Abr 20 2013, 00:32

    AII MIGAH PRA MIM QUALQUER COISA SOBRE ELE JA TA VALENDO ATE UM CHICLETE DE FIGURINHA DELE JA IA FIK CONTENTE,FAZ O Q VC PUDE TA.BJUSS
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Shaka de Virgem Sáb Jun 08 2013, 19:33

    dada jackson escreveu:AII MIGAH PRA MIM QUALQUER COISA SOBRE ELE JA TA VALENDO ATE UM CHICLETE DE FIGURINHA DELE JA IA FIK CONTENTE,FAZ O Q VC PUDE TA.BJUSS

    Chiclé de bola com figurinha? Ai vai ser dificil heim rsrsrs.


    Bom meninas é o seguinte. Vi que tem muita gente querendo Cds e uma ou outra pedindo algo alem dos cds. esse mes pra mim vai ficar muito apertado por conta de uma cirurgia no olho que vou fazer. (tira um caroço sem vergonha que apareceu) então o proximo mes eu começo a ver como eu faço com os brindes. pelo que eu lembrei e vi on line aqui são 11 pessoas. Então vou analisar aqui pra ve se dá pra fazer algo legal pra vcs ok? Continuem participando e comentando que as coisas aqui no mausoleu vão melhora daqui pra frente.

    obrigado por participarem..
    Angell Secret
    Angell Secret


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/06/2013

    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Angell Secret Sáb Jun 08 2013, 19:44

    Nossa muito legal

    Poxa uma coisa que eu sempre quis ter era uma blusa ou camiseta do MJ...
    acho que não deve ser caro...

    Bem, as pessoas quando gostam não abandonam o que ama
    eu sou novata aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões de premios aqui... Empty Re: Sugestões de premios aqui...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 08:33