M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


3 participantes

    Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction.

    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction. Empty Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction.

    Mensagem por Shaka de Virgem Qui Jun 07 2012, 17:26

    Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction.

    O fórum Sensual Seduction passou recentemente por uma limpeza de Cachê que limpou cerca de 695 membros que não estava frequentando e foram removidos sem aviso prévio. Se você não quer passar por isso recomendo que seja frequente no fórum e não mais um contra peso desnecessário, estamos trabalhando para que o fórum tenha qualidade tanto de membros quando de conteúdo que anda meio escasso aqui.

    Se você não pode ou não quer colaborar com o conteúdo do fórum ou participando com comentários. Recomendo que não se cadastre. Cadastros sem mensagens ou muito tempo sem visita serão apagados sem aviso da minha parte. Quem tem cadastro em 10 fóruns e não colabora não faz parte de nenhum deles. Sei que teve uma onda de acessos nos fóruns devido ao ocorrido em 25 de junho de 2009. Muitos tiveram um boom de membros que depois desaparecem sem deixar rastro. Por conta disso muitos fóruns ficaram com muitos membros e poucos usuários ativos. Fazendo-se necessário a limpeza aqui.

    A administração do fórum trabalha duro pra deixar o agradável, organizado e apresentável de se frequentar, mas só o administrador sozinho não da conta de tanta coisa que se precisa fazer. Ai que entra a colaboração dos membros, se os usuários não ajudam a manter o fórum atualizado o ele tende a morrer. Já vi muitos questionando porque que um administrador apagou o fórum x ou y. Motivo é simples muitas vezes o dono posta, cria conteúdo e ninguém participa. O fórum acaba ficando abandonado e sem conteúdo atualizado e os poucos que frequentam acaba ficando no vaco e abandonam o também.

    Vamos lutar para que o legado do Michael não morra junto com os seus fóruns. Seja qual for o conteúdo ele faz parte do legado do Michael. Administrador sozinho não faz milagre. Toda ajuda pra mantê-lo aberto é bem vinda. Torno a pedir não entre no/em fórum(ns) só pra olhar. Participe, poste, comente divulgue... O Michael agradece a sua participação e eu também.


    Administração
    elioenai
    elioenai


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 37
    Localização : SALVADOR

    Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction. Empty Re: Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction.

    Mensagem por elioenai Sex Dez 14 2012, 14:13

    Entendo perfeitamente sua colocação Shaka, mas, há de ser flexivel as vezes, eu mesmo sou fã do Mike desde meninha, mas existem epocas que devido a correria do trabalho misturado com a faculdade, filha e casa pra cuidar não dá pra participar tão efetivamente como gostaria. Sou nova aqui e desde já me apaixonei pelo forum, sempre que possivel quero contribuir e comentar, mas quando não for possivel não quero ser considerada um desertora.
    beijos!!!!!!!!!!
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction. Empty Re: Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction.

    Mensagem por Shaka de Virgem Sex Dez 14 2012, 15:01

    elioenai escreveu:Entendo perfeitamente sua colocação Shaka, mas, há de ser flexivel as vezes, eu mesmo sou fã do Mike desde meninha, mas existem epocas que devido a correria do trabalho misturado com a faculdade, filha e casa pra cuidar não dá pra participar tão efetivamente como gostaria. Sou nova aqui e desde já me apaixonei pelo forum, sempre que possivel quero contribuir e comentar, mas quando não for possivel não quero ser considerada um desertora.
    beijos!!!!!!!!!!

    Acredite faz 4 anos que estou sendo flexível, deixando e entendendo os membros a vontade. Só que já vi muita gente dizendo que esqueceu daqui. Ai vem aquele papo eu gosto do fórum e tal. Quando eu falo que vou exclui porque ta parado e esquecido o povo aparece, depois de um tempo some de novo, que amor é esse? Shocked

    Eu tinha 6 moderadoras que literalmente sumiram do mapa, então eu tirei elas da moderação. Dei funções especificas pra me ajudar já que eu não tenho só esse pra administrar e kd todo mundo? Shocked Um fórum do MJ é um arquivo aberto a compartilhamento entre os membros de informações, fotos, video e não só de fanfiction. (apesar que hoje o que matem os fóruns ativos mesmo são elas).

    Mas se vc se compromete a ajudar a manter um fórum aberto ajudando na administração, honre. o fórum tá parado mas ajuda ou não pode movimentar ou deixa-lo parado. por isso que eu fiz esse post. Não quero que ninguém se sinta desertora quando não der pra participar. mas quando se comprometer com algo honre. Os administradores vão agradecer o seu compromisso firmados com eles.

    No FF por ter só o portal a mostra muita gente entra olha e sai também não participa. Eu não vou fazer nada com o membro que tiver mensagens no perfil isso indica q ele vem aqui e tem interesse mas ta sem tempo o povo que só entra pra olha é que vai sofrer com a limpeza ate porque muitos esquecem o nick e acabam se registrando de novo.enfim fique tranquila que eu sou bem flexivél se eu não fosse vc não tinha achado o SS pq eu já tinha apagado ele desde o começo do ano. Very Happy


    Obrigado por participar
    jozi
    jozi


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Idade : 30

    Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction. Empty Re: Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction.

    Mensagem por jozi Sex maio 10 2013, 14:32

    Olá, sou nova aqui e desde já adorei o forum, sempre que possivel quero contribuir e comentar, mas quando não for possivel não quero ser considerada um deserora.Pois osu fã do MICHAEL, e sempre que eu tiver um tempinho vu postar.
    Very Happy
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction. Empty Re: Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction.

    Mensagem por Shaka de Virgem Sáb maio 11 2013, 02:41

    Oi Jozi você não vai ser considerada desertora por não poder participar com frequência, o problema é não participar como eu citei acima, eu não to aqui todo dia pra organizar a casa, mas tô. Fique a vontade pra participar quando puder, ok?

    Conteúdo patrocinado


    Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction. Empty Re: Pedido aos novos membros do fórum Sensual Seduction.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 10:10