M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


+3
dada jackson
sonia apple head
Shaka de Virgem
7 participantes

    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual?

    Votação

    O que voce acha que tem que mudar no fórum pra ele sai do abandono atual??

    [ 3 ]
    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_left19%Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 1 ]
    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_left6%Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 1 ]
    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_left6%Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 3 ]
    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_left19%Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 7 ]
    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_left44%Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_right [44%] 
    [ 0 ]
    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_left0%Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_left6%Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 16
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Empty Re: Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual?

    Mensagem por Shaka de Virgem Ter Fev 26 2013, 17:57

    ElenJackson escreveu:divulgação é sempre o ponto alto. tá precisando sou fã do Michael a seculos e só a bem pouco tempo fiquei sabendo do site.

    Falta ter mais interatividade entre um membro e outro sinceramente eu ainda não sei como isso poderia ser estimulado, mas, é muito mais interessante entrar em um site onde temos amigos do que em um um em que vc não conversa com ninguém.
    muitas pessoas são tímidas e não se sentem a vontade pra comentarem, acho que cabe um pouco a adm e a moderação fazerem com que se sintam em casa por ex: quando a pessoa se registra e vai se apresentar lá em "vc no fórum", a maior parte delas não recebe nem um oi seja bem vinda, ficam no vácuo, só vai alguém cumprimentar quando já conhece a pessoa de outro fórum.
    essas pequenas coisas podem parecer besteira, mais tem gente que é tão tímido que esses pequenos jeitos são muito importante e incentivam a pessoal a participar mais do fórum.






    Pois é a gente tenta manter o fórum divulgado, mas fica dificil comigo sozinha aqui, tenho outros dois foruns e por isso dependo da boa vontade dos membros que nem sempre tem ai já viu. eu tento receber os membros bem, mas mesmo com uns repleys eles não voltam mais, ai fica dificil.

    Eu creei as outros sessões pra isso mesmo, mas o povo não quer interagi e ai como faz?
    to me virando em 30 aqui pra ve se o povo se mobiliza pra se socializarem e nada, só com as fics que começaram a ser postada que a geral começou a voltar. Vamos ver se daqui pra frente o povo se anima pra participar mais. como eu estou treinando pra um trabalho eu vou poder ter recursos pra da uns brindes aqui no SS quem sabe assim o povo se acorda pra participar.

    O cafe literario ta ai pra todos participarem, quem quiser é só ler e comentar os livros que o povo vai respondendo conforme voltarem. Minha parte pra geral interegir eu faço se o povo não quer, paciencia....
    ElenJackson
    ElenJackson


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 44

    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Empty Re: Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual?

    Mensagem por ElenJackson Qua Fev 27 2013, 10:12

    Shaka acho que vc faz um bom trabalho e tá de parabéns, manter um fórum é um trabalho grande e tem que ter competência para assumir essa responsabilidade. E você tem!

    não me escrevo como moderadora porque pra falar a verdade nem sei como funciona direito, sou o tipo de pessoa que sempre usou o computador só pra trabalho, raramente entrava pra me diverti, mas, como sou fã do Michael desde pequena quando entrava era pra vê alguma coisa dele.

    Amei a parte do cafe literário, é ótimo porque junta duas coisa maravilhosas o Michael e a leitura.

    sabe existem fãs que só aparecem em datas como o niver do Mike e a data da morte, muitas vezes são fãs verdadeiros mas que com a correria do dia a dia as vezes não conseguem tempo de entra e nessas datas dão um jeito, por isso acho importante se preparar p/ essas datas com material novo no fórum, eu sei que com a morte do Michael é mais difícil encontrar novidade, mas a gente é fã de Michael Jackson nada nunca foi fácil pra gente, acho que vale apena procurar por coisas novas ou até material antigo que os novos fãs não conhecem, pra que quando eles entrarem no forum não conseguirem sair mais...

    acho que brinde também é uma coisa legal, mas espera ter mais movimento, inicio de ano é meio difícil financeiramente falando, só o que gastei com material escolar pra minha filha, tó com a corda no pescoço, mas lá pro meio de ano a situação já se equilibrou e te ajudo, com algumas coisas, mando pra vc, e vc faz o sorteio ou brincadeira, descobri uma loja aqui que só vende produtos do Michael, tem camisas, pingente, pulseira, toalha, lençol tudo com cada foto do Michael que é de tirar o folego (comprei um lençol com a foto dele naquele clipe give in to me. que faz qualquer uma delirar) tem também uns bonequinho dele legais. Mas deixa minha situação financeira melhorar que mando pra vc pelos correios. OK!

    no mais se houve alguma coisa que possa ajudar é só falar.Bjs!
    Shaka de Virgem
    Shaka de Virgem
    Admin


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 25/07/2008
    Idade : 45
    Localização : Campina grande, Paraiba

    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Empty Re: Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual?

    Mensagem por Shaka de Virgem Qua Fev 27 2013, 17:20

    ElenJackson escreveu:Shaka acho que vc faz um bom trabalho e tá de parabéns, manter um fórum é um trabalho grande e tem que ter competência para assumir essa responsabilidade. E você tem!

    não me escrevo como moderadora porque pra falar a verdade nem sei como funciona direito, sou o tipo de pessoa que sempre usou o computador só pra trabalho, raramente entrava pra me diverti, mas, como sou fã do Michael desde pequena quando entrava era pra vê alguma coisa dele.

    Amei a parte do cafe literário, é ótimo porque junta duas coisa maravilhosas o Michael e a leitura.

    sabe existem fãs que só aparecem em datas como o niver do Mike e a data da morte, muitas vezes são fãs verdadeiros mas que com a correria do dia a dia as vezes não conseguem tempo de entra e nessas datas dão um jeito, por isso acho importante se preparar p/ essas datas com material novo no fórum, eu sei que com a morte do Michael é mais difícil encontrar novidade, mas a gente é fã de Michael Jackson nada nunca foi fácil pra gente, acho que vale apena procurar por coisas novas ou até material antigo que os novos fãs não conhecem, pra que quando eles entrarem no forum não conseguirem sair mais...

    acho que brinde também é uma coisa legal, mas espera ter mais movimento, inicio de ano é meio difícil financeiramente falando, só o que gastei com material escolar pra minha filha, tó com a corda no pescoço, mas lá pro meio de ano a situação já se equilibrou e te ajudo, com algumas coisas, mando pra vc, e vc faz o sorteio ou brincadeira, descobri uma loja aqui que só vende produtos do Michael, tem camisas, pingente, pulseira, toalha, lençol tudo com cada foto do Michael que é de tirar o folego (comprei um lençol com a foto dele naquele clipe give in to me. que faz qualquer uma delirar) tem também uns bonequinho dele legais. Mas deixa minha situação financeira melhorar que mando pra vc pelos correios. OK!

    no mais se houve alguma coisa que possa ajudar é só falar.Bjs!

    to esperando o movimento crescer faz um tempo e achoque pra vista do que já teve (já ficou a zero aqui, tanto que recebi e-mail do forumeiros avisando da exclusão por falta de movimento, por ai tu tira a situação que chego) acho que tá ate melhor. Talvez eu dê uns brindes pras mais ativas do fórum como incentivo e como forma de agradecimento tbm. Que bom saber dessa loja elen em abril eu vou receber o meu primeiro salario do trabalho (processo seletivo acabou hoje e admissão é amanhã logo recebo depois e um mes lá) ai vai dar pra pensa com carinho em algumas coisa do MJ. Ai eu posso ate te mandar o dinheiro pra vc compra. depois a gente combina isso.

    Obrigado pela disposição em ajudar.

    Conteúdo patrocinado


    Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual? - Página 2 Empty Re: Enquete - O que voce acha do fórum nos molde atual?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 08:51