M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

M J Sensual Seduction

Olá!!!!!!!
Seja bem vinda ao Sensual Seduction, o fórum mais tarado da net. Aqui os conteúdos são mais adultos a conselho que se você for menor de 18 não entre, é por sua conta e total risco, as fics aqui só podem ser acessadas se for cadastrado devido o conteúdo mais pesado.

Obrigado por se registrar
Administração

M J Sensual Seduction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
M J Sensual Seduction

Idade pra cadastro de usuária redefinida,
só acima de 18 anos.
Grata pela compreensão
Fórum passando por reformulação
Em breve o Sensual sedution vai passar
por uma reformulação pra melhor servi-las.
Aguardem novidades.
Precisa-se de Moderadores para o Fórum
Interessadas mandar MP pra administradora
Admin Shaka de virgem
Não percam na nossa sessão de Fanfictions
Betty e Lou - by Blankie Jackson
50 tons de Mick - by Dada Jackson.
Não percam na sessão de Fanfictions
Aprendendo a se entregar - by Missy
Michael jackson - Vampiro - By Missy
Um amor impróvavel - by Sra. Jackson
Ao se registra no fórum não esquecer de olha seu E-mail
pra ativação imediata da sua conta

Atenciosamente a Administração


    Campanha: Michael no Topo

    Ana Rosa Jackson
    Ana Rosa Jackson


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 14/09/2010
    Idade : 64
    Localização : Lauro de Freitas / Salvador - Bahia

    Campanha: Michael no Topo Empty Campanha: Michael no Topo

    Mensagem por Ana Rosa Jackson Seg Jan 31 2011, 13:27

    por MJ Beats | Edcyhis, domingo, 30 de janeiro de 2011 às 12:44


    Campanha: Michael no Topo 180143_174318662612964_117523874959110_434699_5382911_n


    É fato que a divulgação de um disco depende principalmente do empenho de sua gravadora. No entanto, nós, enquanto fãs, temos o poder de gerar exposição em meios significativos, se nos unirmos.



    Assim, o Arquivo Michael Jackson e a MJ Beats / Edcyhis lançam a campanha Michael no Topo, pedindo humildemente o apoio de todos os sites/blogs/fóruns para fazermos o possível em nosso alcance em prol do sucesso do novo álbum. Como primeiro passo desta campanha, propomos o empenho em emplacar Hold My Hand, o videoclipe, em três importantes programas de televisão.



    1. O Top 10 MTV, que vai ao ar de segunda à sexta, às 18h. Como você pode ajudar? Votando diretamente no site (http://mtv.uol.com.br/top10/vote). No campo "Digite o artista", escreva "Michael Jackson and Akon". Apareça o resultado em hyperlink para você clicar. Após o clique, aparecerá a opção "Escolha um clipe", com Hold My Hand em hyperlink. Clique em Hold My Hand. Por fim, aparecerão letras para você digitar e confirmar o seu voto. Clique em "votar". Às vezes, o site não irá reconhecer as letras digitadas (mesmo que corretas) e dará a mensagem de "código inválido". Quando isto acontecer, clique em "Não consigo ler", abaixo da palavra de verificação. Um novo código aparecerá e então é só você digitá-lo e confirmar. Após a confirmação, você lerá a mensagem "Voto computado com sucesso." Missão cumprida? NÃO! Você pode ainda votar novamente, quantas vezes você quiser e tiver disposição. Está trabalhando no computador? Deixe aquela aba no seu navegador com o site aberto. Quando fizer uma pausa ou quiser descansar dos trabalhos ou estudos, vá lá e dê o seu voto. Aparentemente, Hold My Hand não passou da 8a. posição no Top 10 da MTV, amargando para aparecer. Vamos demonstrar a força dos fãs e botar Michael, o criador da MTV, no lugar onde ele merece estar: em número 1!



    2. O TVZ do canal de tv à cabo Multishow é outro grande programa popular de videoclipes. Diariamente, os 5 clipes mais votados são exibidos no programa. Você pode votar em Hold My Hand entrando no site: http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/



    Há uma variada lista de clipes a serem votados para o top 5 diário e é provável que você não veja Hold My Hand lá. Como você deve proceder? No canto inferior esquerdo do site, há um campo escrito "não encontrou seu clipe preferido? sugira aqui". Lá, é só você digitar "Michael Jackson & Akon" em "artista" e "Hold My Hand" em "música". Dê "ok". Você também pode votar quantas vezes quiser!



    3. O canal BET, voltado para a música negra, tem um programa de clipes diário. Você pode votar em Hold My Hand selecionando ele na lista apresentada aqui (http://www.106andpark.com/vote106) também quantas vezes quiser. Vamos ajudar os fãs americanos a também emplacar Hold My Hand!



    Contamos com o apoio e o esforço de toda a comunidade fãs para que o novo álbum seja um sucesso! Em breve vamos precisar da sua ajuda para Hollywood Tonight!



    Sugestões ou dúvidas, podem entrar em contato através do contato.arquivomj@gmail.com. O seu feedback é muito importante!

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 21:14